Cuéllar chega a Porto Alegre para se juntar ao elenco do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Três dias após ser afastado pela diretoria, Cuéllar está no Rio Grande do Sul para se juntar ao elenco do Flamengo na preparação para o jogo contra o Internacional, pelas quartas de final da Libertadores. O volante desembarcou no fim da tarde em Porto Alegre e partiu rumo a Viamão, cidade - a 16km da capital - onde a delegação rubro-negra está concentrada.

Na saída da área de desembarque, alguns torcedores falaram com o jogador, que ouviu a seguinte cobrança: "Vamos querer, hein".

Cuéllar, do Flamengo, em avião - Foto: Alexandre Vidal
O clube informou a reintegração de Cuéllar em curta nota oficial nesta segunda-feira. No voo, que saiu do Rio de Janeiro por volta de 15h, o colombiano foi tietado por alguns torcedores. Enquanto fazia o trajeto, Jorge Jesus comandou atividade fechada para os demais jogadores.

Flamengo e Internacional se enfrentam no Beira-Rio às 21h30 desta quarta-feira. O Rubro-Negro pode perder por um gol de diferença para avançar às semifinais. Willian Arão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe.

O clube informou a reintegração de Cuéllar em curta nota oficial nesta segunda-feira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget