"Cuellar é superestimado pela torcida e pela mídia", diz Sormani

LANCE: O volante Gustavo Cuellar, do Flamengo, pode estar de saída do clube carioca. Assunto nos programas esportivos, a possível transferência do atleta para a Arábia Saudita foi analisada pelo comentarista Fábio Sormani, da Fox Sports, que comparou Willian Arão com o colombiano: "É mais jogador".

No comentário durante o programa Expediente Futebol, Sormani ainda classificou o meio-campista e xodó da torcida como "superestimado".

Cuéllar no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
- Eu acho o Cuellar um jogador superestimado, pela torcida e pela mídia. O Arão é mais jogador que ele. É um jogador muito mais versátil, que oferece muito mais opções em uma partida de futebol. Ele tem múltiplas funções em campo. É claro que ele erra. Não é o Beckenbauer também, mas sempre achei isso - avaliou o comentarista esportivo.

O Rubro-Negro chegou a afastar o jogador, na semana passada, antes da partida de volta pela Libertadores, contra o Internacional. Após pedir para não viajar com a equipe para enfrentar o Ceará, no dia 25/8, o colombiano, no entanto, atuou na classificação da equipe nesta quarta-feira.

No comentário durante, o comentarista ainda classificou o meio-campista e xodó da torcida do Flamengo como "superestimado".

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget