Daniel Cabral comemora título Brasileiro: "Bom demais ser campeão"

GLOBO ESPORTE: O clássico que reúne as duas maiores torcidas do futebol nacional teve a sua versão sub-17 decidindo o Campeonato Brasileiro. E após duas vitórias sobre o Corinthians, sendo a última neste sábado, no Kleber Andrade, em Cariacica, o Flamengo foi o campeão.

Um dos destaques do time Rubro-Negro é o volante Daniel Cabral. Justamente para servir o Flamengo nos jogos finais, o atleta ficou fora da lista da seleção brasileira sub-17, convocada para a disputa de dois amistosos preparatórios para o Mundial da categoria, em outubro, no Brasil. A decisão foi comemorada após mais uma conquista com a camisa rubro-negra.

Flamengo campeão do Campeonato Brasileiro sub-17 - Foto: Marcelo Cortes
- É bom demais ser campeão, ainda mais num grande clássico do futebol brasileiro e com casa cheia. Voltamos a fazer um grande jogo e comprovamos a força do nosso elenco e dessa geração - afirmou o atleta, via assessoria de imprensa pessoal.

Ciente de que um bom papel feito no clube reflete em convocações futuras, e agora "carimbado" com o título, Daniel Cabral confia que em breve estará vestindo a camisa amarelinha.

- O jogador quer sempre servir o seu país, honrar a camisa da seleção. Comigo não é diferente. Mas, para chegar lá, precisamos fazer bem o nosso trabalho no clube, de preferência ganhando títulos. Tudo tem a sua hora e tenho a consciência da minha importância no grupo. Graças a Deus, deu tudo certo e conquistamos o bi - vibrou o volante, que em 2018 ajudou o Flamengo a bater o Fluminense na final e a levantar a taça no Maracanã.

Justamente para servir o Flamengo nos jogos finais, o atleta ficou fora da lista da seleção brasileira sub-17.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget