Diego zoa sorteio de camisa do Flamengo feito por Rodrigo Caio

LANCE: O zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, vai sortear uma camisa autografada e um Iphone 7. O jogador divulgou nesta quinta-feira, através do seu Instagram, as regras do sorteio. Porém, o meia Diego que roubou a cena nos comentários após marcar outros jogadores do Rubro-Negro, como Diego Alves, Everton Ribeiro e Renê, além do ex-jogador Juan.

Apesar dos comentários, Diego, no entanto, não poderá participar do sorteio, já que não cumpriu algumas regras. O meia não seguiu os perfis recomendados pelo zagueiro e marcou pessoas famosas, coisas que vão contra as regras estipuladas para o sorteio.

Foto: Screenshot / Instagram
Diego sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo após sofrer entrada dura de Arroyo no segundo tempo da partida contra o Emelec (EQU), no Equador, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O prazo de recuperação do camisa 10 é de quatro a cinco meses, e um retorno aos gramados ainda em 2019 não é garantido.

O meia não seguiu os perfis recomendados pelo zagueiro e marcou pessoas famosas, coisas que vão contra as regras estipuladas para o sorteio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget