Dirigente diz estar tentando o empréstimo de Cuéllar, do Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo fechou nove contratações na atual temporada e, se dependesse do desejo da comissão técnica e do esforço da diretoria, ainda teria conseguido outras. Contudo, o Rubro-Negro pode agora sofrer uma baixa significativa: trata-se do volante Gustavo Cuéllar, que já manifestou interesse em sair. Um dos possíveis destinos é o Bologna, da Itália, que já não esconde o desejo de contar com o colombiano. Riccardo Bigon, diretor do clube, foi um dos que falou sobre o assunto.

Em breve declaração divulgada pelo jornalista Nicolò Schira, do Calciomercato, o dirigente declarou:

“Nós gostamos do jogador. Estamos em conversas com o Flamengo. Ele tem um perfil que a gente, mas só é possível um empréstimo com opção de compra”.

Foto: Alexandre Vidal
Além do Bologna, outro clube que tenta tirar Cuéllar do Flamengo é o Al Hilal, da Arábia Saudida. Inicialmente, o volante declarava que seu interesse era partir rumo ao futebol europeu. No entanto, sabe-se que a proposta do clube árabe também o balançou.

Tratado como fundamental para a equipe nas últimas temporadas, Cuéllar tem multa rescisória de € 70 milhões, o que garante ao Flamengo uma segurança de só negociá-lo por um valor que considera justo. Perto de completar 27 anos, o camisa 8 tem contrato com a equipe rubro-negra até julho de 2022.

O time já não esconde o desejo de contar com o colombiano. Riccardo Bigon, diretor do clube, foi um dos que falou sobre o assunto.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget