Dirigente do Internacional já sugere favorecimento ao Flamengo

ZERO HORA: O adversário do Inter nas quartas de final da Libertadores foi definido nos pênaltis. O Flamengo devolveu o 2 a 0 sofrido para o Emelec no jogo de ida e eliminou os equatorianos ao vencer por 4 a 2 nas penalidades.

Logos após a decisão no Maracanã, o executivo de futebol colorado Rodrigo Caetano concedeu entrevista à Rádio Gaúcha. Ele projetou um confronto difícil contra os cariocas nas quartas de final do torneio continental.

— Jogo duríssimo. Espero que tudo se decida dentro do campo, sem polêmica. Hoje ficou novamente claro como Flamengo abriu sua vantagem, certamente tem equipe suficiente para ter vencido o Emelec. Só espero que o inter não seja prejudicado. A gente vem num bom momento, temos enfrentamentos difíceis até lá, e acho que esse é o desejo de todo colorado, seguimos vivos em todas as competições, cada vez mais nosso elenco tem que provar a qualidade. Vamos nos preparar bem, só não gostaria de nenhum tipo de polemica — afirmou Caetano, que citou como polêmica o gol anulado nos acréscimos da vitória sobre o Palmeiras, nas quartas de final da Copa do Brasil.

Rodrigo Caetano, dirigente do Internacional - Foto: Divulgação
Assim como na Copa do Brasil, onde o Inter joga a volta das semifinais contra o Cruzeiro no Beira-Rio, a decisão contra o Flamengo também será em casa. Neste caso, por ter feito melhor campanha na fase de grupos da Libertadores. O dirigente colorado destacou a importância dos duelos como mandante, mas alertou sobre os jogos de ida.

— Nossa equipe é bastante forte nos nossos domínios, nosso torcedor criou essa aliança. Mas muitas vezes os confrontos se decidem no primeiro jogo. Se hoje tivemos uma vitória, um desempenho muito bom, espero que se repita, principalmente nos primeiros jogos, contra o Cruzeiro e o Flamengo, para trazer algum tipo de vantagem para dentro do Beira-Rio. Porque realmente, jogar a segunda em casa, na minha visão, é uma vantagem que não podemos desprezar — ressaltou.

Além de elogiar o elenco do Flamengo, especialmente jogadores do meio para frente, Rodrigo Caetano comentou a situação de Rodrigo Lindoso. O volante foi substituído nesta quarta-feira após sentir dores no tornozelo esquerdo.

— Ele saiu relatando muita dor, já inicia hoje mesmo medicação e tratamento. Foi uma entorse de tornozelo, amanhã será reavaliado, temos a esperança que não seja nada de ligamento que possa piorar. Conheço bem o Lindoso, sempre foi um líder, um guerreiro, agora não vai ser diferente. O torcedor pode ter tranquilidade que ele vai, se tiver dor suportável, realmente vai para o sacrifício — destacou Caetano.

As datas e horários dos confrontos entre Inter e Flamengo ainda serão divulgadas pela Conmebol. As datas-base são 21 e 28 de agosto.

Rodrigo Caio projetou um confronto difícil contra os cariocas nas quartas de final do torneio continental.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget