Em dois jogos contra o Flamengo, Guerrero fez só uma finalização

COLUNA DO FLA: Após 35 anos, o Flamengo conquistou a classificação para a semifinal da Copa Libertadores com a vitória sobre o Internacional com o placar agregado de 3 a 1, nessa quarta-feira (28), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Durante o primeiro tempo, o time Rubro-Negro foi superior a equipe gaúcha e conseguiu controlar o placar. Mesmo com a pressão imposta pelo Colorado com o primeiro gol no segundo tempo, o Mais Querido teve uma ótima atuação no setor defensivo, que conseguiu anular um dos principais jogadores da equipe gaúcha, Guerrero.

O camisa 9 do time Colorado finalizou apenas uma vez para o gol do Flamengo no primeiro jogo, que aconteceu no Maracanã. No confronto de volta, o centroavante não apresentou nenhuma jogada perigosa contra o time Rubro-Negr no Beira-Rio. Durante a Copa Libertadores, Guerrero balançou as redes adversárias quatro vezes.

Rodrigo Caio e Guerrero durante Flamengo x Internacional - Foto: Marcelo Cortes
Após a vitória e classificação, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro lidera a tabela do torneio de pontos corridos com 32 pontos, mesma pontuação que o segundo lugar Santos, entretanto, o Mais Querido possui vantagem pelo saldo de gols.

O camisa 9 do time Colorado finalizou apenas uma vez para o gol do Flamengo no primeiro jogo, que aconteceu no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget