Em parceria, Nova Iguaçu cede 4 jogadores pra Base do Flamengo

TORCEDORES: O Flamengo ganhou quatro “reforços” para as categorias de base. O Nova Iguaçu confirmou que cedeu dois jovens para o sub-15 (Luizinho – atacante, e Marcos Paulo – lateral-esquerdo), e outros dois para o sub-16 (Kayke – zagueiro, e Cauã Sales – atacante).

Janio Moraes, presidente do Nova Iguaçu, confirmou que os jovens tiveram propostas de outro clube. Entretanto, pesou o desejo dos próprios garotos junto com os pais em atuar no clube rubro-negro.

Foto: Divulgação
“Nós temos muito orgulho dessa parceria com os pais e com os meninos. Agradecemos muito a confiança dos pais no nosso trabalho e na nossa forma de conduzir o processo”, destacou o mandatário ao site oficial do Nova Iguaçu a respeito do negócio com o Flamengo.

O presidente ainda relembrou outros jovens que passaram pelo clube e depois se destacaram no rubro-negro. Foram os casos de Vitor Gabriel, Bill, Nathan e Ramon. O primeiro, inclusive, recebeu chances no profissional com o técnico Abel Braga.

“Eles agora terão uma tarefa ainda mais difícil, um desafio ainda maior, que é atuar no Flamengo. Será um ano para eles evoluírem e desenvolverem ainda mais seu futebol e espero que eles possam seguir o mesmo caminho dos outros”, completou.

Janio Moraes, presidente do Nova Iguaçu, confirmou que os jovens tiveram propostas de outro clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget