Em recuperação, Diego, do Flamengo, deixa a cadeira de rodas

EXTRA GLOBO: Após cirurgia no tornozelo esquerdo, Diego Ribas só deve voltar aos gramados ano que vem. Enquanto isso, neste domingo, o meia do Flamengo matou saudades de pisar na grama. E compartilhou com os seguidores nas redes sociais:

'Pisar na grama descalço, algo simples que me dá prazer e alegria... e você? Me conta algo que é simples e que te faz muito feliz? Dedique mais tempo e atenção no que realmente tem valor, vc não vai se arrepender!, escreveu.


Em seguida, alguns fãs do meia se manifestaram na postagem. Abaixo, alguma das mensagens:

"Você faz falta, pô"

"Volta logo, meu capitão"

"Boa, capitão. Volte logo"

"Volta logo!!"

"Força, guerreiro"

"Cumpra todas as etapas e volte, a nação te espera!"

Diego sentiu a lesão na derrota do Flamengo para o Emelec, no jogo de ida pelas oitavas de final da Libertadores. Mesmo sem ele, o rubro-negro reagiu no Maracanã e conseguiu se classificar após levar a melhor nos pênaltis. O jogador foi submetido a uma cirurgia logo após voltar do Equador e só voltará aos gramados na próxima temporada. A lesão foi classificada como "complexa" pelo departamento médico do clube.

A perda de Diego é sentida não só pela parte técnica. O técnico Jorge Jesus deu entrevista recente dizendo que via nele o capitão ideal para o Fla. Sem o meia, o goleiro Diego Alves tem usado a braçadeira no rubro-negro.

O meia do Flamengo matou saudades de pisar na grama. E compartilhou com os seguidores nas redes sociais.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget