Empresário admite ter falado sobre Gabigol com a Inter de Milão

43 MINUTOS: Por Venê Casagrande

O contrato de empréstimo de Gabigol com o Flamengo está perto do fim. A Inter de Milão, time que tem vínculo com o jogador até 2022, cedeu o jogador à equipe carioca até dezembro.

Com o fim da temporada se aproximando, o empresário do atleta, Júnior Pedroso, já iniciou os contatos com os italianos para projetar o futuro do seu cliente.

Nesta terça-feira, o agente foi flagrado pela imprensa italiana chegando ao escritório da Inter de Milão.

Um dos assuntos da reunião entre Pedroso e diretoria da Inter de Milão foi Gabigol. O jogador, que tem 25 gols em 36 jogos neste ano, recebeu sondagens nesta janela e até interesse oficial do Dínamo de Moscou, mas rejeitado de forma imediata.

Foto: Divulgação
Procurado pela reportagem, Júnior Pedroso, empresário de Gabigol, disse que se reuniu com Ausilio Piero, diretor da Inter de Milão. Segundo Pedroso, o encontro não foi para falar apenas sobre o atual atacante do Flamengo.

“A reunião foi para tratar um outro tema de interesse deles. A minha reunião com Piero não teve a ver com o Gabriel. Mas é logico que falamos sobre ele (Gabigol).”

A ideia do estafe de Gabigol é entender o que a Inter de Milão pensa em fazer com o jogador. Os italianos, cientes que o atacante vive grande fase, enxergam uma chance de recuperar o investimento feito para tirar o jogador do Santos, em 2016, quando desembolsou cerca de R$ 90 milhões.

Desde então, Gabigol não se firmou na na Europa. Sem espaço na Inter de Milão, onde fez apenas dez jogos oficiais, o jogador foi emprestado ao Benfica. Em Portugal, mais uma passagem apagada: apenas cinco partidas e um gol marcado.

Em 2018, a Inter aceitou emprestar Gabigol ao Santos e, neste ano, ao Flamengo. Nestas duas temporadas no futebol brasileiro, o atacante se valorizou. A única certeza é que o atacante cumprirá o contrato com o Flamengo e ficará no clube até dezembro.

No acordo por empréstimo, não há um valor de passe fixado em contrato. Ou seja, caso o Flamengo tenha interesse em contratar Gabigol de forma definitiva, a diretoria carioca terá que negociar o valor com os italianos.

Nesta terça-feira, o agente foi flagrado pela imprensa italiana chegando ao escritório da Inter de Milão.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget