Emprestado pelo Flamengo, Klebinho é apresentado no Japão

GLOBO ESPORTE: Promessa da base do Flamengo, mas sem muitas chances no profissional do clube, o lateral-direito Klebinho foi anunciado nesta quinta-feira pelo Tokyo Verdy, do Japão. O jogador assinou por empréstimo até dezembro de 2020.

- Estou muito feliz e não vejo a hora de estrear com a camisa do Tokyo Verdy. Fui muito bem recebido por todos no clube e espero retribuir toda a confiança depositada em mim com boas atuações e muita determinação em campo. Será um desafio novo e isso me motiva bastante - disse Klebinho.

Foto: Divulgação
O lateral-direito tem 21 anos e foi criado pelo Flamengo. Venceu a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017. Teve algumas convocações para seleções de base. Em 2019 disputou dois jogos pelo Carioca.

-Tive minha história no Flamengo, mas agora é foco total no Tokyo Verdy. É um país novo, com uma cultura rica e um povo muito respeitoso. Acho que a experiência aqui será boa para mim em todos os aspectos. Tenho certeza que vou amadurecer bastante e voltar a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol.

O jogador assinou por empréstimo até dezembro de 2020.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget