Filipe Luís diz que Diego o convenceu a fechar com o Flamengo

COLUNA DO FLA: Filipe Luís demorou a aceitar a proposta do Flamengo para retornar ao Brasil. Além de muito tempo na Europa, o foco na Copa América com a Seleção Brasileira e os muitos fatores a pesar, dentro e fora das quatro linhas, chegaram a causar uma certa apreensão nos torcedores. No entanto, o jogador garantiu que, após colocar prós e contras na balança, se surpreendeu desde o primeiro momento como lateral rubro-negro:

– Eu cheguei um pouco apreensivo pelo que eu iria encontrar no vestiário, e eu fui eufórico para o hotel nas primeiras noites, pensando: “Meu Deus, que maravilha.” O clube, em si, e depois os meus companheiros, que me receberam, me senti em casa desde o primeiro dia -, afirmou, no programa ‘Aqui com Benja’, dos canais FOX Sports.

Filipe Luís, do Flamengo, contra Grêmio - Foto: Alexandre Vidal
Outro fator que pesou para um desfecho positivo foi a amizade com alguns jogadores do elenco do Mais Querido, como Everton Ribeiro, Diego Alves e, sobretudo, Diego, que foi, segundo o próprio Filipe Luís, determinante para que o ‘sim’ ao Flamengo ocorresse após algum tempo decidindo o futuro:

– O grande motivo que me fez decidir voltar ao Brasil e vir para o Flamengo foi por ele (Diego) estar aqui. E no dia que eu chego e coloco o pé no Brasil, eu recebo a mensagem do meu irmão, até tinha sonhado com isso antes, que ele tinha quebrado a perna. Então, foi uma coisa chocante, mas ao mesmo tempo, você vê que Deus está presente (para cuidar).

Segundo o próprio Filipe Luís, ele foi determinante para que o ‘sim’ ao Flamengo ocorresse após algum tempo decidindo o futuro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget