Filipe Luís revela recusa a times da Alemanha antes do Flamengo

FOX SPORTS: Foram anos de Europa, uma carreira marcante no Atlético de Madrid, taça com a Seleção Brasileira... isso é apenas um aperitivo do que Filipe Luís carrega no currículo. O novo lateral-esquerdo do Flamengo foi o convidado do programa Aqui Com Benja! deste fim de semana e abriu o jogo.

Entre os mais variados assuntos, o jogador revelou os motivos que o fizeram retornar do Velho Continente. No papo, Filipe afirmou que chegou a recusar clubes alemães antes de acertar o retorno ao Brasil.

"Meu contrato estava chegando ao fim com o Atlético de Madrid, tive ofertas da Alemanha, em janeiro, quando você já pode assinar (pré-contrato). Não senti no meu coração aquela força e decidi esperar. Comecei a ver a possibilidade do Flamengo", explicou o lateral.

Filipe Luís, do Flamengo, contra o Vasco - Foto: Alexandre Vidal
"Começou a criar aquele frio na barriga, aquelas promessas que eu acredito que todo menino faça para o avô, pai, mãe: 'vou jogar no Flamengo'. Hoje, o clube já oferece uma oferta europeia no sentido de estar bem estruturado", afirmou Filipe Luís.

Para ele, o trabalho extracampo realizado no Flamengo foi um diferencial na hora de decidir.

"Muita gente fala 'ah, o Brasil é assim, é dessa forma, o campo é assim, você tem que acostumar'. Eu venho com a ideia de que não, que o que tem que melhorar, tem. O que eu puder ajudar com essa experiência... Essa oferta me encheu nesse sentido. O Flamengo também quer ser mais europeu nesse aspecto", finalizou.

No papo, Filipe afirmou que chegou a recusar clubes alemães antes de acertar o retorno ao Brasil.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget