Filipe Luís revela ter recusado o São Paulo pra ficar no La Coruña

TORCEDORES: Filipe Luís revelou em entrevista no programa “Aqui com Benja“, do Fox Sports, que poderia ter jogado no São Paulo há alguns anos. Entretanto, o atual jogador do Flamengo explicou o motivo de recusar a oferta do clube do Morumbi.

“Veio uma oferta do São Paulo, muito boa na época. Acho que o Jorge Wagner era o lateral-esquerdo. Foi quando o time estava sendo campeão brasileiro seguido, acho que foram três (2006, 2007 e 2008). Eu tive que escolher: ficar no La Coruña ou voltar, foi uma decisão muito difícil”, contou.



“O São Paulo ia ser campeão brasileiro, voltar a jogar no Brasil, a visibilidade da seleção. Me deram muitos conselhos. Meu pai falou que eu não estava parando em um clube, pediu para ficar mais um ano no La Coruña, estabelecer uma rotina. Foi o que fiz. Tive ajuda e escolhi”, completou.

Após recusar o tricolor, Filipe Luís fez carreira bastante sólida na Europa. Após deixar o La Coruña, o lateral-esquerdo ainda foi muito bem com a camisa do Atlético de Madrid e também teve passagem pelo Chelsea.

Depois de 14 temporadas no Velho Continente, o jogador retornou ao Brasil em 2019. Ele joga pelo Flamengo e é titular no lado esquerdo com o técnico português Jorge Jesus.

O atual jogador do Flamengo explicou o motivo de recusar a oferta do clube do Morumbi.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget