Fla atinge maior audiência que Palmeiras e São Paulo na Globo SP

NOTÍCIAS DA TV: O jogo que confirmou a classificação do Flamengo contra o Internacional para as semifinais na Libertadores marcou 28,6 de média na Grande São Paulo na quarta (27). Além disso, no Rio de Janeiro a partida que terminou empatada em 1 a 1, teve também o terceiro maior público com futebol na temporada.

O desempenho é superior a todas as partidas de São Paulo e Palmeiras transmitidas pela Globo no meio de semana neste ano. O duelo mais visto do Tricolor foi contra o Talleres (ARG), com 25,4 de média em 13 de fevereiro; o confronto do Palmeiras com mais ibope foi o da eliminação na Copa do Brasil: 26,9 pontos em 17 de julho.

Gabigol e Gerson no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Foram computados 29 pontos de audiência para a TV Globo em São Paulo. O número é o melhor em transmissões da Libertadores desde 31 de outubro de 2018, no confronto entre Palmeiras e Boca Juniors, em partida válida pela semifinal da edição do ano passado. Na ocasião, a equipe argentina acabou avançando para a final.

O queridinho do torcedor de São Paulo às quartas é mesmo o Corinthians, que conseguiu dar mais audiência do que o Flamengo em jogos contra Ferroviária (28,9) e Chapecoense (28,8).

A partida entre clubes com maior audiência na Globo no meio de semana em 2019 é justamente um Flamengo x Corinthians. O confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em 4 de junho, marcou 32,9 no Ibope.

A partida entre clubes com maior audiência na Globo no meio de semana em 2019 é justamente um Flamengo x Corinthians.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget