Fla busca título Brasileiro sub-17 para dedicar às vítimas do incêndio

FOLHA VITÓRIA: Com a vantagem de jogar por um empate para garantir o título brasileiro sub-17, o time do Flamengo está animado para enfrentar o Corinthians no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, neste sábado (17), às 11 horas. No jogo de ida, o rubro-negro venceu de virada por 4 a 3 depois de ver o adversário fazer 3 a 1 no marcador.

"Para a gente conquistar mais esse título, teremos que jogar 10 vezes mais do que foi no último jogo, porque o Corinthians certamente virá com esse mesmo pensamento. Mas estamos prontos", afirmou o zagueiro Otávio.

Se o Corinthians vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Para se recuperar na final, o Timão precisa derrotar o Flamengo por dois gols de vantagem.

Otávio garante: "Queremos muito ganhar o Brasileiro, uma vez que já conquistamos a Copa do Brasil da categoria ano passado. Seria algo inesquecível para as nossas carreiras e para o clube também”.


Time do Flamengo sub-17 - Foto: Marcelo Cortes
O goleiro Bruno lembra que o título nacional servirá também como uma homenagem aos 10 garotos que morreram no incêndio que aconteceu no dia 8 de fevereiro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande (RJ).

"Jogamos pelos nossos amigos. Não só se conquistarmos o título, mas fazemos cada treino e cada partida por eles. Se tudo der certo no sábado será uma linda homenagem para eles que estão nos vendo lá de cima", disse o goleiro do Flamengo, que faz uma ressalva sobre a postura da equipe diante do Corinthians:

"Não podemos vacilar novamente como no começo do jogo no Pacaembu. No vestiário o treinador deu uma 'agulhada' e acordou a gente. O Corinthians podia ter matado o jogo no primeiro tempo. Então no intervalo o professor corrigiu nossos erros e conseguimos virar o jogo. Mesmo com vantagem vamos encarar esse jogo com se tivesse sido 0 a 0 na ida", completou.

Serviço

Local: Estádio Kléber Andrade

Data: 17 de agosto

Horário: 11h

Ingressos: R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20 (inteira)

Pontos de venda: Ademar Cunha (Campo Grande, Laranjeiras, Novo México e Centro de Vila Velha), Maverick (Shopping Mestre Álvaro), Acesso VIP (Shopping Vitória), Libanesa Homem (Praia do Canto), Casa do Torcedor (Masterplace Mall) e www.fanpass.com.br.

O goleiro Bruno lembra que o título nacional servirá também como uma homenagem aos 10 garotos que morreram no incêndio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget