Fla não desiste de Balotelli e tem reunião marcada nesta quarta

GLOBO ESPORTE: Uma novela bem próxima do capítulo final, mas com desfecho completamente indefinido. O suspense tomou conta da negociação entre Flamengo e Mário Balotelli. A imprensa italiana aponta o Brescia como destino do atacante, mas o Rubro-Negro está longe de jogar a toalha e confia em reunião ainda nesta quarta-feira para ganhar o cabo de guerra.

A proposta carioca é melhor financeiramente do que a do clube recém-promovido de volta à Série A italiana em termos financeiros. O Brescia joga com o emocional. Balotelli, nascido em Palermo, cresceu na província e teria a oportunidade de jogar pela primeira vez como profissional "em casa". Já o Flamengo aposta no projeto mais ambicioso, com o Super Mário chegando com status de estrela no cenário sul-americano (além de pagar mais).

Balotelli - Foto: David Ramos/Getty Images
De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, Balo disse "obrigado" ao Flamengo e optou pelo Brescia. O repórter é o mesmo que há uma semana informou também que o acertou com o Rubro-Negro estava encaminhado para as "próximas horas". Na Gávea, o clima segue de serenidade e expectativa até que aconteça o encontro e a recusa seja confirmada pela boca do italiano e de seus agentes.

O Flamengo está longe de jogar a toalha e confia em reunião ainda nesta quarta-feira para ganhar o cabo de guerra.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget