Flamengo passa a ter 11 jogadores com histórico de Seleção

O GLOBO: Marcello Neves

Com a convocação de Bruno Henrique, é possível montar uma seleção rubro-negra apenas com atletas convocados para as seleções de seus países. Chamado por Tite nesta sexta-feira, o atacante forma um grupo de 11 jogadores do Flamengo que defenderam as equipes nacionais recentemente — ou o fazem até hoje.

Essa "seleção rubro-negra" seria formada por Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Foto: Divulgação
Nesta Data Fifa, o Flamengo sabe que terá o desfalque de Bruno Henrique. Mas a lista pode aumentar, já que Uruguai, Colômbia e Paraguai ainda farão as suas convocações. Arrascaeta, Cuellar e Piris da Motta estão sob observação.

Ainda ligando Flamengo e seleção brasileira, quatro jogadores formados nas categorias de base do clube foram chamados por Tite nesta sexta: Samir, atualmente na Udinese; Jorge, que está no Santos; Lucas Paquetá, do Milan; e Vinicius Júnior, do Real Madrid.

Bruno Henrique forma um grupo de 11 jogadores do Flamengo que defenderam as equipes nacionais recentemente — ou o fazem até hoje.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget