Flamengo conta com a estreia de Filipe Luís contra o Bahia

LANCE: Logo após a festa diante de quase 70 mil torcedores no Maracanã com a classificação às quartas da Libertadores, Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva, no auditório do estádio, e manteve a empolgação dos rubro-negros elevada. Isso porque, o técnico indicou a estreia de Filipe Luís neste domingo, contra o Bahia, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova.

- O Filipe Luís está trabalhando há uma semana, mas o último jogo da Copa América foi no dia 7 de julho, e ele não jogou por conta de uma lesão muscular. Desde que chegou, está treinando 100%, e a semana foi boa para ele repor as qualidade físicas e técnicas. Esperamos muito dele - disse, completando:

Filipe Luís comemorando gol do Flamengo com o filho - Foto: Paula Reis
- Se puder lançar no próximo jogo, vou lançar uma parte ou durante o jogo. Os laterais eu mudo muito. São seis jogadores que jogaram as sete partidas comigo. O departamento médico sabe que eles estão no limite do risco, mas não tenho para mudar. Estamos em duas competições e temos que correr riscos. As duas são importantes, o Nacional e a Libertadores.

Aos 33 anos, Filipe Luís está regularizado desde a última sexta-feira, quando foi apresentado no Ninho do Urubu. Desde então, tem treinado com os novos companheiros e pode fazer a sua primeira partida fora de casa. Nesta quarta, ele esteve em um dos camarotes e assistiu à vitória por 2 (4)x(2) 0 sobre o Emelec, com direito à emoção nos pênaltis.

Via Instagram, o lateral-esquerdo da Seleção se rendeu à festa da torcida:

O técnico indicou a estreia de Filipe Luís neste domingo, contra o Bahia, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget