Flamengo dedica título a ex-companheiros vítimas de tragédia

COLUNA DO FLA: O Flamengo conquistou a primeira edição do Campeonato Brasileiro sub-17, vencendo o Corinthians nos dois jogos da final, com placar agregado de 6 a 4. Em meio à felicidade pela conquista, a lembrança dos dez garotos que morreram na tragédia ocorrida no Ninho do Urubu voltou à tona. O lateral esquerdo Caio Roque, um dos destaques do Fla na competição, destacou o pensamento de jogar pelos amigos que se foram.

– Depois que aconteceu aquela tragédia com meus irmãos lá no Ninho do Urubu, a gente botou na cabeça que jogaríamos sempre por eles. Nesse ano de reconstrução, a gente ganhar esse Brasileiro é algo inexplicável. Não dá para entender os planos de Deus. Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima. Tenho certeza que eles estão felizes por nós. Vamos seguir. Vamos seguir, essa foi mais uma conquista, mas o Flamengo se alimenta de títulos. Já temos que pensar na frente, no futuro, para ganharmos mais títulos –, disse o Garoto do Ninho.

ASSISTA AO VÍDEO:


Com o título do Campeonato Brasileiro sub-17, o Flamengo unificou os troféus das duas principais competições da categoria, uma vez que o Rubro-Negro também é o atual vencedor da Copa do Brasil sub-17.

O lateral esquerdo Caio Roque, um dos destaques do Fla na competição, destacou o pensamento de jogar pelos amigos que se foram.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget