Flamengo deve começar a dar mais espaço a Reinier

GLOBO ESPORTE: Aos 25 minutos do segundo tempo, o tão sonhado sinal de Jorge Jesus aconteceu. Era o chamado para Reinier, de 17 anos, fazer sua estreia na equipe profissional do Flamengo. Ele substituiu Gabigol e realizou um sonho de infância ao pisar no Maracanã lotado em uma partida da Libertadores com a camisa rubro-negra. A vitória por 2 a 0 e a classificação para as quartas de final após a disputa de pênaltis foram o cenário ideal.

Em campo, Reinier não teve muitas chances, mas mostrou muita garra e personalidade. Enquanto isso, sua família se emocionava em um dos camarotes do Maracanã. Após os pênaltis, o adolescente se juntou aos jogadores já consagrados para celebrar.

Foto: Divulgação
A noite foi agitada nas redes sociais, com muitas fotos e comentários nas páginas dos companheiros de time. No dia seguinte, curtiu a folga com almoço no restaurante e uma ida à praia. Com as dores de Gabigol na coxa esquerda, existe a possibilidade de Reinier ter uma nova chance. Domingo, o Flamengo enfrenta o Bahia, em Salvador, pelo Brasileiro.

- Fiquei muito feliz com a oportunidade que o mister me deu. É o sonho de toda criança, e graças a Deus eu realizei. Agora é continuar trabalhando. Eu sempre estou preparado para as oportunidades, e felizmente eu pude aproveitar. Teve um choro, mas um choro por dentro. Maracanã lotado, vitória... felizmente conseguimos a classificação - afirmou Reinier.

A tendência é de que a trajetória de Reinier no Flamengo seja curta, até por isso o garoto deseja aproveitar ao máximo as oportunidades que tiver este ano. Hoje, o cenário mais provável é de que seja vendido por cerca de 40 milhões de euros (cerca de R$ 168 milhões) e vá defender o Everton, da Inglaterra, assim que completar 18 anos, em janeiro de 2020.

A tendência é de que a trajetória de Reinier no Flamengo seja curta, até por isso o garoto deseja aproveitar ao máximo as oportunidades que tiver.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget