Flamengo estaria 'blefando' sobre desfalque de Gabigol contra Inter

REVISTA COLORADA: Pela tarde, o Flamengo divulgou a sua lista de relacionados para o confronto contra o Inter sem o centroavante Gabigol.

Alguns setores da imprensa do Rio de Janeiro informam que isso pode ser uma jogada da equipe carioca para surpreender o Inter no confronto desta quarta-feira, às 21h30.

“Do Rio, chegam informações pra mim de que seria “caô” o Gabigol fora do Flamengo contra o Inter. Intenção seria “dar o troco” no mistério que os colorados estão envolvendo Edenilson. Muita especulação, ninguém confirma nada”, escreveu a a jornalista Renata Medeiros no seu perfil oficial no Twitter.


Pelo lado do Inter, a informação do começo da noite é que o volante Edenilson deve ir para o jogo contra o Flamengo. O volante estava afastado se recuperando de uma lesão na coxa sofrida no confronto contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Isso pode ser uma jogada da equipe carioca para surpreender o Internacional no confronto desta quarta-feira, às 21h30, pela Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget