Flamengo faz alerta, e Conmebol atenta o Inter para gandulas

COLUNA DO FLA: O Flamengo vai ao Beira Rio na noite desta quarta-feira (28), para enfrentar o Internacional em um duelo que influenciará no restante da temporada: após vencer por 2 a 0 no Maracanã, o Rubro-Negro tenta confirmar a classificação à fase de semifinal da competição sul-americana. Todos os detalhes para o clássico interestadual estão sendo tratados, inclusive a postura dos gandulas colorados durante a partida.

Na noite da última terça (27), houve uma reunião entre representantes de Fla, Inter e Conmebol. Durante o encontro, a entidade organizadora da competição fez cobrança para que os gandulas reponham a bola de forma correta, após reclamação feita pelo Flamengo. Isso porque, em outros jogos, gandulas costumam pular as placas de publicidade para agilizar o processo, o que não pode acontecer. A forma correta é que a bola seja colocada à frente da placa, para que o jogador pegue. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Foto: Alexandre Vidal
Com todos os preparativos para a partida decisiva em andamento, os jogadores do Flamengo mantém o foco para o embate. Caso o Rubro-Negro confirme o favoritismo e passe de fase, o elenco atual conseguirá quebrar um tabu: há 35 anos, o Fla não chega a uma semifinal de Libertadores. Para tentar derrubar a marca negativa, o Mais Querido entra em campo às 21h30, com mais 90 minutos importantíssimos pela frente.

A forma correta é que a bola seja colocada à frente da placa, para que o jogador pegue.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget