Flamengo inaugura máquina de camisas em metrô

LANCE: Com o serviço já inaugurado no último dia 22, no duelo de ida entre Flamengo e Internacional pelas quartas de final da Libertadores, a máquina de vendas de camisas do Rubro-Negro apareceu pela primeira vez em um local que não o Maracanã. Nesta sexta, o aparelho batizado de “Manto Express” foi instalado na estação de metrô Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

A máquina tem ligação com a franquia Espaço Rubro-Negro, lojas oficiais do clube, e não permitirá que haja personalização (de número e nome) nas camisas, a princípio. No entanto, haverá uma embalagem exclusiva.

http://Foto: @TozzaFla
A máquina possui as três camisas oficiais de jogo, assinadas pela Adidas, em diversos tamanhos e nos modelos masculino e feminino. O pagamento dos produtos, cujos os preços são os padronizados (na casa dos R$ 250), aceito apenas em cartão – no débito ou até em cinco vezes no crédito.

De acordo com o planejamento, a expectativa é que mais máquinas sejam instaladas em estações de metrô, aeroportos e rodoviárias, por exemplo, ao longo dos próximos dias.

O aparelho batizado de “Manto Express” foi instalado na estação de metrô Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget