Flamengo lança novo uniforme seguindo 'tendência Real e Bayern'

ESPN: O Flamengo lançou oficialmente nesta quinta-feira seu terceiro uniforme para a temporada 2019/20. O clube rubro-negro deixou suas cores de lado e apostou em cinza e amarelo fluorescente, com o escudo em versão neon.

“A camisa segue a tendência de cores usadas nos uniformes de clubes como Real Madrid e Bayern, misturando neutralidade e cores vibrantes”, explicou o comunicado oficial.

Diego e Everton Ribeiro, do Flamengo, rindo - Foto: Divulgação
O uniforme, com fluorescente no escudo e ombros, é inspirado no verso “é meu maior prazer vê-lo brilhar” do hino do clube.

Outra novidade está na gola, em versão mais clássica e com botão.

A estreia da camisa número 3 já tem data: será no dia 4 de agosto, domingo, no Maracanã, em partida contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro.

O uniforme, com fluorescente no escudo e ombros, é inspirado no verso “é meu maior prazer vê-lo brilhar” do hino do clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget