Flamengo nunca perdeu para o Ceará no Castelão

BLOG DO PVC: O Flamengo nunca perdeu para o Ceará em Fortaleza. Na oitava visita, diante de 49 mil pessoas, repetiu o placar do ano passado: 3 x 0.

Direito ao gol mais bonito da rodada, em bicicleta de De Arrascaeta, e ao 25º gol de Gabriel, artilheiro do Brasil neste ano.

O Flamengo mudou taticamente pela presença de Berrio. Jogou no 4-1-4-1, À frente de Piris da Mota, Berrio, Arão, Gérson e De Arrascaeta.

Torcida do Flamengo no Castelão - Foto: Pedro Henrique Torre
Com repertório, jogada ensaiada que se transformou em gol de Pablo Marí, velocidade com Gabigol e placa para De Arrascaeta.

No ano passado, o São Paulo tirou a primeira colocação do Flamengo na 17a. Rodada. Desta vez, a virada rubro-negra foi antes. Em sete jogos, Jorge Jesus ajudou a tirar oito pontos de desvantagem e assumiu a ponta.

O Flamengo mudou taticamente pela presença de Berrio. Jogou no 4-1-4-1, À frente de Piris da Mota, Berrio, Arão, Gérson e De Arrascaeta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget