Flamengo sai de negociação com Balotelli de cabeça erguida

MAURO CEZAR PEREIRA: A questão pessoal, familiar, a oportunidade de atuar pelo time da cidade onde cresceu, Brescia, de volta à Serie A italiana após oito anos, foram fatores decisivos na escolha de Mario Balotelli pelo time da Lombardia. O aspecto econômico não era o maior obstáculo na tentativa rubro-negra de contar com o atacante italiano, encerrada na quinta-feira.

Nos contatos com o trio que foi à Europa negociar pelos rubro-negros (o vice-presidente de futebol, Marcos Braz; o diretor executivo, Bruno Spindel; e o advogado contratado pelo clube, Marcos Motta), ficou o entendimento de que Balotelli compreendeu o que significaria a mudança para o Brasil. O peso do Flamengo no país, sua popularidade.

Foto: Alexandre Vidal
O goleador colocou na balança questões como a complexidade de uma mudança para o Rio de Janeiro, onde o time e a torcida o esperariam. E com a expectativa de que desse retorno técnico instantâneo na Libertadores e Brasileiro. Ficando na Itália, acredita que tenha maiores chances de voltar à seleção, comandada por Roberto Mancini, seu treinador no Manchester City.

Apesar de não conseguir o artilheiro, o clube entende que foi importante marcar presença no mercado europeu. O nome do Flamengo esteve na mídia internacional por vários dias e a chance de contratar Balotelli foi real, algo inimaginável há poucos anos. Além disso, houve uma abertura para contatos com Mino Raiola, poderoso agente do atleta, em futuras negociações.

Além disso, houve uma abertura para contatos com Mino Raiola, poderoso agente do atleta, em futuras negociações.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget