Flamengo sub-17 conquistou Brasileiro e Copa do Brasil em 2019

COLUNA DO FLA: O Flamengo decidiu, na manhã deste sábado (17), o título do Campeonato Brasileiro sub-17, tendo o Corinthians como adversário. Com 6 a 4 no placar agregado, o Rubro-Negro garantiu mais uma taça, ratificando o crescimento da base nos últimos anos. Agora, com o Brasileirão em mãos, o Fla é o atual campeão das duas principais competições do futebol nacional na categoria, uma vez que também ostenta o posto de campeão da Copa do Brasil.

No ano passado, o Flamengo levou a Copa do Brasil tendo Reinier como protagonista. Inclusive, foi ele quem marcou os gols do Fla nos dois jogos das finais, garantindo a vitória por 2 a 1 no agregado sobre o Fluminense. Neste ano, Reinier subiu para o profissional, e a 10 ficou a cargo de Lázaro, que chamou a responsabilidade e deu conta do recado.

Flamengo campeão Brasileiro sub-17 - Foto: Marcelo Cortes
Antes centroavante, Lázaro assumiu a função de meia-armador e também a camisa 10. Na nova posição, o jovem teve rendimento ainda melhor. Não a toa, ele encerrou o Campeonato Brasileiro sub-17 como artilheiro e melhor jogador, tendo marcado 14 gols.

O Fla é o atual campeão das duas principais competições do futebol nacional na categoria.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget