Flamengo sub-17 levou mais público que 75 partidas da Série A

TORCEDORES: O Flamengo é o primeiro campeão brasileiro sub-17. Na manhã deste sábado (17), o rubro-negro enfrentou o Corinthians no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e venceu por 2 a 1. Lázaro e Ryan Luka marcaram os gols para o Fla e Cauê descontou pro Timão. Como também havia vencido na ida por 4 a 3, a equipe carioca conquistou a taça com o placar agregado em 6 a 4.

O duelo entre Flamengo e Corinthians chamou atenção no gramado com boas promessas de ambos os lados, mas também nas arquibancadas. Todos os 17 mil ingressos foram comercializados para o duelo e o Kleber Andrade recebeu um grande público para uma partida do Sub-17. Ao Torcedores.com, a assessoria rubro-negra informou que cerca de 18 mil pessoas estiveram presentes no estádio, no entanto o número ainda era extraoficial.

Jogador sub-17 do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
Levando em consideração apenas o público pagante, a final do Brasileirão Sub-17 levou mais torcedor ao estádio que 75 das 139 partidas da Série A 2019. No início do mês, por exemplo, o Vasco mandou um jogo no Kleber Andrade, contra o CSA, e teve um público de menos de pouco mais de nove mil pagantes.

Os 17 mil pagantes de Flamengo x Corinthians é superior também à média de público de mais da metade dos clubes da Série A. São eles: Cruzeiro, Botafogo, Vasco, Grêmio, Athletico Paranaense, CSA, Atlético-MG, Goiás, Santos, Avaí e Chapecoense.

O Vasco mandou um jogo no Kleber Andrade, contra o CSA, e teve um público de menos de pouco mais de nove mil pagantes.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget