"Flamengo tem mais talento e técnico que outros times", diz Birner

COLUNA DO FLA: Após o Flamengo eliminar o Internacional da Copa Conmebol Libertadores, na última quarta-feira (28), uma série de elogios têm sido feitos ao time comandado por Jorge Jesus. Isso porque, o desempenho do Rubro-Negro evoluiu consideravelmente desde que o comandante português chegou ao Ninho do Urubu, em junho deste ano. O jornalista Vitor Birner se rendeu à equipe e ao técnico do Fla.

Durante o programa ESPN Bom dia, os jornalistas debateram quem tem o melhor desempenho do futebol brasileiro até então. Para Vitor Birner, não há comparação. O comentarista rasgou elogios ao time e exaltou o comandante rubro-negro. Além disso, ele vê o Fla com grandes chances de conquistar a Libertadores da América.



— O Flamengo não só é melhor que qualquer time brasileiro quando chega ao seu ápice, como é o time que tende a crescer bem mais. Tende a ter estes grandes momentos que a gente vê na equipe, mais vezes, por mais tempo durante os jogos. É difícil discutir qual o melhor time do Brasil hoje, pois tem um que é muito claro. Não é por conta da classificação (na Libertadores), é o talento, a força dos laterais, a inteligência coletiva, o sistema de jogo -, disse, antes de prosseguir:

— O Flamengo não só tem mais talento que os outros, jogadores experientes, como tem um técnico melhor. Tem um cara mais capaz de desenvolver o time. É mata-mata, pode acontecer qualquer coisa… Se o Flamengo vai ser campeão da Libertadores ou não, não sabemos, pois não se sabe nem se vai passar pelo Grêmio, mas é bem candidato (à conquista da Libertadores) -, finalizou.

O Flamengo enfrenta o Grêmio nas semifinais da Copa Conmebol Libertadores. O primeiro duelo acontece no estádio gremista, no dia 02 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo embate está marcado para o dia 23 do mesmo mês, no Maracanã, também às 21h30 (horário de Brasília). Antes disso, o Fla encara o Palmeiras, neste domingo (01), no Maracanã. O duelo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o comentarista do ESPN, o Rubro-Negro, hoje, está acima do Boca Juniors, também classificado para a semifinal da Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget