Flamengo tenta aparar mal-entendido com empresário de Balotelli

GILMAR FERREIRA: Segue marcada para a noite desta quarta-feira o encontro entre a comitiva do Flamengo e o empresário italiano Mino Raiola, agente oficial do atacante Mário Balotelli, de 29 anos.

E o vice Marcos Braz e o executivo Bruno Spindel contam com a boa relação do advogado Marcos Motta, especializado em direito esportivo internacional, com o agente oficial de Balotelli para aclarar a negociação.

É que as conversas até aqui vinham sendo mantidas com Andrea Cattoli, agente italiano próximo a Balotelli, apresentado à diretoria rubro-negra pelo ítalo-brasileiro Franck Assunção.

Assunção é o mesmo que fez os vascaínos sonharem com astros e patrocínios internacionais durante a gestão Roberto Dinamite e que mais recentemente articulou a malsucedido acerto de Drogba com Corinthians.

Mino Raiola e Balotelli - Foto: Divulgação
A informação é de que Raiola não ficou satisfeito ao tomar conhecimento das notícias dando conta do acerto com o seu cliente, e passou a ignorar a operação costurada pela dupla Cattoli e Assunção.

Extraoficialmente, fala-se que Raiola não aceita dividir valores de sua comissão com Cattoli. Mas foi Cattoli, através de Assunção, quem colocou Balotelli em contato com Marcos Braz, falando inclusive da satisfação em vestir a camisa rubro-negra.

Veio daí a necessidade de o Flamengo recorrer a Marcos Motta, internacionalmente conhecido por suas ações junto à Fifa, e que tem serviços prestados a Vittorio Tigo, advogado que cuida da parte jurídica dos negócios de Raiola.

Motta é trunfo forte para os dirigentes rubro-negros desfazerem o mal-entendido com Raiola, que vinha mantendo negociações com o Brescia, da Itália, província da Região da Lombardia, onde vive a família do jogador.

Os rubro-negros não descartam a possibilidade de o empresário já ter realmente chegado a um acordo com o Brescia para o futuro de Balotelli, mas só se pronunciarão depois de estarem "cara-a-cara" com Mino Raiola, marcado para esta noite.

A expectativa ainda é grande e o otimismo permanece - afinal, o próprio jogador manifestou em "viva-voz" o interesse em jogar no Flamengo.

Vejamos...

A informação é de que Raiola não ficou satisfeito ao tomar conhecimento das notícias dando conta do acerto com o seu cliente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget