Flamengo treina com Cuéllar titular para enfrentar o Internacional

43 MINUTOS: Por Venê Casagrande

O técnico Jorge Jesus indicou, no treino desta terça-feira, que Cuéllar será titular contra o Internacional, nesta quarta-feira, na “decisão” pelas quartas de final da Libertadores, às 21h, no Beira-Rio.

O paraguaio Piris, que substituiu o colombiano diante do Ceará, fica como opção no banco de reservas.

Cuéllar estava afastado pela diretoria após pedir para não viajar com a delegação do Flamengo, alegando “problemas pessoais”. Porém, na última segunda-feira, o volante, que pediu para ser negociado depois de receber proposta do Al Hilal, da Arábia, foi reintegrado ao grupo.

Cuéllar sorrindo no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Tanto o Flamengo quanto o jogador só vão se manifestar após a partida contra o Internacional. A assessoria do jogador, inclusive, soltou comunicado oficial e disse que qualquer manifestação só será feita após o duelo com o Colorado, na quinta-feira.

O elenco recebeu Cuéllar com alegria no hotel em que o time está concentrado, em Viamão. Na hora do jantar, por exemplo, o colombiano foi de mesa em mesa cumprimentar os companheiros e membros da comissão técnica.

Cuéllar é o segundo jogador do elenco que mais vestiu a camisa do Flamengo. No clube desde 2016, o colombiano entrou em campo 170 vezes e só fica atrás de Arão, que jogou 204 partidas pelo Rubro-Negro.


O paraguaio Piris, que substituiu o colombiano diante do Ceará, fica como opção no banco de reservas.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget