Flamengo vence Manchester United e Arsenal em torneio sub-18

GLOBO ESPORTE: Com o elenco que está na final do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Flamengo entrou em campo na manhã desta sexta-feira para disputar dois jogos pelo torneio de verão sub-18 promovido pelo Manchester United. Foram duas vitórias: 2 a 1 sobre o Manchester United e 1 a 0 sobre o Arsenal.

Na manhã deste sábado, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Porto, apenas cumprindo tabela. Depois disso, disputará a final da competição ainda com adversário indefinido.

Foto: Divulgação
Contra o Manchester, os gols da vitória foram de Pedro Arthur e Will. Weverson fez o gol contra o Arsenal. Os jogos são disputados em dois tempos de 25 minutos.

O time sub-17 do Flamengo volta para o Brasil em seguida. A final do Campeonato Brasileiro, que será disputada em dois jogos contra o Corinthians, começa no dia 10 deste mês.

Na manhã deste sábado, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Porto, apenas cumprindo tabela.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget