Flamengo vence o Corinthians e é campeão Brasileiro sub-17

GLOBO ESPORTE: O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 com gols de Lázaro (logo aos dois minutos de jogo) e Ryan Luka. Cauê descontou para os paulistas, mas não foi suficiente, já que o Rubro-Negro seria campeão mesmo com o empate por ter vencido o primeiro jogo por 4 a 3.

A conquista do campeonato chega seis meses depois do incêndio que vitimou 10 garotos no Ninho do Urubu, todos entre 14 e 16 anos. Alguns, inclusive, eram titulares nesta geração que derrotou o Corinthians neste sábado.

Como homenagem, alguns dos garotos vestiram camisas lembrando dos amigos que perderam.

Flamengo campeão Brasileiro sub-17 - Foto: Divulgação
Primeiro tempo
O gol-relâmpago do camisa 10 do Flamengo tornou o jogo um pouco mais tranquilo para o Rubro-Negro. Ainda na etapa inicial, Ryan Luka aproveitou boa jogada de Lázaro pela direita seguido de cruzamento de Marcos Felipe e cabeceou para ampliar. O próprio Ryan Luka ainda teve a chance de ampliar, mas parou no travessão do Corinthians.

Segundo tempo
Já com a vantagem no placar, o Flamengo diminuiu um pouco o ímpeto no primeiro tempo. O Corinthians até conseguiu impor o ritmo na etapa final e diminuiu com o centroavante Cauê, um dos destaques do time paulista na competição. Porém não foi o suficiente para evitar que os cariocas saíssem de campo com o título.

Garotada de destaque
Lázaro (Flamengo) e Cauê (Corinthians) foram dois dos três jogadores que marcaram na final deste sábado, mas não aparecem aqui só por causa disso. O camisa 10 da Gávea e o 9 do Timão foram os principais jogadores de suas equipes durante toda a competição. O garoto do Ninho do Urubu, inclusive, foi o artilheiro da competição, com 14 gols. Olho neles!

Lázaro (Flamengo) e Cauê (Corinthians) foram dois dos três jogadores que marcaram na final deste sábado, mas não aparecem aqui só por causa disso.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget