Flamengo x Internacional chega a 51 mil ingressos vendidos

COLUNA DO FLA: Após a vitória contra o Grêmio por 3 a 1, o Flamengo se prepara para a partida contra o Vasco, neste sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após este confronto, o time Rubro-Negro enfrentará o Internacional, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, e a equipe carioca poderá contar com o apoio de mais de 51 mil pessoas.

O Flamengo divulgou a última parcial de ingressos nesta terça-feira (13), e 51.452 bilhetes já foram vendidos para o confronto mais importante do ano para o time Rubro-Negro.

Torcida do Flamengo no Maracanã em clássico - Foto: Marcelo Cortes
Com exceção dos setores Norte, Leste Superior e Oeste Inferior que estão esgotados, o torcedor ainda pode adquirir entradas para as outras localidades, Sul, Leste Inferior, Maracanã Mais e Leste Mais, do Estádio Jornalista Mário Filho.

51.452 bilhetes já foram vendidos para o confronto mais importante do ano para o time Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget