Flamengo x Palmeiras: 62 mil ingressos vendidos antecipadamente

COLUNA DO FLA: Após a classificação para as semifinais da Copa Conmebol Libertadores, o Flamengo mudou completamente o foco e mira o confronto com o Palmeiras, neste domingo (01). Prova de que a atenção está toda voltada para o duelo com o time paulista, é que 62.057 ingressos já foram vendidos de forma antecipada pelo Rubro-Negro. Restam, apenas, 42 bilhetes para o setor Maracanã Mais.

O duelo entre as equipes está marcado para acontecer às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e é vista como decisiva pelos dois clubes. Isso porque, o Flamengo lidera a competição, com 33 pontos, mas o Palmeiras está em terceiro, com 30, só que com um jogo a menos. Ou seja, uma vitória alviverde faria com que os paulistas dependessem apenas de si para retomar o topo da tabela.

Foto: Divulgação
Jorge Jesus não poderá mais contar com Gustavo Cuéllar. O colombiano insistiu para ser negociado, e os dirigentes cariocas cederam. Com isso, Cuéllar agora é jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O Mister, como gosta de ser chamado, tem apenas a atividade deste sábado (31) para definir o substituto do antigo camisa 8. O treinador pode optar por colocar Piris da Motta na função ou recuar Willian Arão, com Gerson atuando como segundo volante.

Restam, apenas, 42 bilhetes para o setor Maracanã Mais.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget