"Foi emocionante", diz Everton Ribeiro sobre recepção no Maracanã

SPORTV: Um dia depois de o Flamengo eliminar o Emelec-EQU e avançar às quartas de final da Libertadores da América, o meia rubro-negro Everton Ribeiro participou do Seleção SporTV. O jogador elogiou a atmosfera criada pela torcida no Maracanã, palco da vitória por 2 a 0, com dois gols de Gabigol – e posterior triunfo por 4 a 2 nos pênaltis.

– Foi emocionante, desde a saída do CT. No Ninho já tinha muita torcida incentivando. Foi emocionante a chegada, o corredor que fizeram, todos apoiando no estádio, o tempo todo. Isso fez a diferença – disse o jogador.

– É inexplicável poder jogar diante da torcida, fazendo tudo o que eles fazem por nós. O que a gente pode fazer é correr, se dedicar, driblar, poder retribuir esse carinho que eles têm por nós com gols e vitórias – completou.

Torcedores do Flamengo com sinalizadores - Foto: Alexandre Vidal
Recuperado de lesão óssea no pé esquerdo, Everton Ribeiro comentou o retorno ao time.

– Fomos passando por cima da dor para poder jogar. Ontem joguei sem dor, consegui estar 100% para poder jogar.

O jogador também analisou o problema que tirou Gabigol da partida, depois de ele fazer os dois gols no primeiro tempo.

– O Gab falou que sentiu uma dorzinha, mas saiu para não aumentar uma possível lesão. Esperamos que ele possa estar se recuperando, ele nos passa confiança e faz os gols. Quantos mais atletas estiverem à disposição, nossa equipe fica mais forte.

Everton Ribeiro comentou ainda sobre a chegada do zagueiro Pablo Marí e do lateral-direito Rafinha ao elenco.

– Eles já sentiram o que é jogar no Flamengo. Todas as vezes que eles veem o Maracanã cheio, falam com a gente. É uma coisa única. Esse sentimento é passado para todos que estão conosco.

Eles já sentiram o que é jogar no Flamengo. Todas as vezes que eles veem o Maracanã cheio, falam com a gente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget