Gabigol diz ter conversado com Balotelli por telefone e rede social

GLOBO ESPORTE: Se depender de Gabigol, Balotelli tem boa chance de fechar com o Flamengo. O atacante mantém contato com o italiano e demonstrou entusiasmo com a possibilidade de formar uma dupla no ataque rubro-negro.

- A gente se falou pelas redes sociais depois por telefone. Conversamos sobre tudo, não só sobre futebol. Não o conheci pessoalmente na Itália, mas como joguei lá falou um pouco de italiano. Conversamos sobre coisas normais, como pessoas normais. É um grande jogador, torcemos para que seja um final feliz, mas que também que seja a decisão de seu coração. Vem se mostrando uma pessoa multo humilde. Mas vou torcer para ele vir - disse Gabigol.

Foto: Divulgação
O atacante rubro-negro, porém, disse que não precisou fazer muita propaganda do Flamengo para Balotelli.

- Flamengo é muito grande, e hoje tem internet para ele tirar as dúvidas. Conversamos como amigos. Claro que falamos sobre Flamengo, Rio de Janeiro... sobre coisas normais de pessoas que podem vir a jogar juntos.

Desfalque do Flamengo nos últimos dois jogos, Gabigol se disse recuperado da lesão na coxa. Ele está à disposição para a partida contra o Vasco, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

- Estou 200%. Preparado.

O atacante rubro-negro, porém, disse que não precisou fazer muita propaganda do Flamengo para Balotelli.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget