Gabigol ignora crítica do agora comentarista Carlos Alberto

UOL: O atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, se manifestou hoje sobre a declaração do ex-jogador Carlos Alberto, que se recusa a chamar o atacante de Gabigol. O flamenguista disse que não queria entrar em polêmica, mas em sua resposta enfatizou que os números falam por si.

"Respeito a opinião de todo mundo. Não vejo problema de me chamar de Gabriel, Gabriel Barbosa ou Gabi... Não entro em polêmica, até porque acho que meus números dizem mais do que qualquer coisa. Respeito a opinião dele. Foi um grande jogador, agora está sendo comentarista. Espero que ele também seja muito bom (como comentarista) e que ele fale as coisas com argumentos", disse

Foto: Divulgação
Em participação em uma uma live no Facebook do Fox Sports, na última semana, Carlos Alberto disse que não reconhecia o apelido de Gabigol.

"Eu me recuso a chamar esse rapaz de Gabigol. O nome dele é Gabriel Barbosa. Na camisa dele está escrito como? Então, pronto. A gente tem que chamá-lo de G. Barbosa, porque ele não está nem entre os 10 maiores artilheiros dos pontos corridos da Série A. Se ele fizesse os gols que ele perde, aí sim eu chamaria de Gabigol", disse.

O ex-jogador disse que não reconhecia o apelido de Gabigol, do atacante do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget