Gabigol ironiza provocações do Athlético: "Sempre faço gol neles"

RÁDIO TUPI: Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 9 gols, e do ano pelo Flamengo, Gabriel Barbosa vibrou com a classificação nas penalidades. Após fazer 2 gols na partida, o atacante saiu lesionado na segunda etapa, mas assistiu as cobranças e depois comemorou muito com a torcida no Maraca.

Com 22 gols em 33 partidas, Gabigol vive uma excelente fase. A alegria nas entrevistas e a sintonia com a torcida estão estampadas no rosto do jogador, que está emprestado pela Internazionale de Milão, até o fim desta temporada. Após a classificação, o atacante ironizou os jogadores do Athlético-PR, imitaram sua comemoração após terem eliminado o Flamengo, na Copa do Brasil.

“Não gosto muito de ficar respondendo os outros, principalmente que eu nãio entendi a comemoração, mas até comentei com eles é normal eles fazerem isso, eu sempre faço gol neles né? Fiz três nesse”, ironizou.

Foto: Alexandre Vidal
O atacante comentou sobre o bom momento no Flamengo.

“Fico muito feliz. Tenho que agradecer a Deus e a todos do Flamengo, principalmente a todos os companheiros por me ajudarem nessa adaptação tão rápida. Espero que continue assim, não só pelos gols, mas pela equipe toda também”, disse o atacante.

Por fim, o jogador falou que o time foi maduro e experiente, e conseguiram fazer um bom jogo diante do Emelec.

“Era normal também. A gente tinha esse receio também, se tomássemos um gol teríamos que fazer mais dois. Normal eles quererem atacar um pouco mais. Mas creio que fomos muito experiente e maduro no tempo certo. Seguramos a bola e atacamos sem correr riscos. Foi vitória no geral, não só no primeiro, mas no segundo tempo também. Conseguimos nos defender bem”, finalizou

Por fim, o jogador falou que o time foi maduro e experiente, e conseguiram fazer um bom jogo diante do Emelec.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget