Gabigol se irrita com repórter e se recusa a falar com o Fox Sports

LANCE: O atacante Gabigol teve uma noite no mínimo curiosa com o canal Fox Sports. O primeiro fato que chamou a atenção, foi o erro do narrador João Guilherme no segundo gol do Flamengo, marcado pelo jogador. Na narração, o jornalista se confundiu e chamou Gabigol de Gabriel Jesus, atacante do Manchester City (ING) e da Seleção Brasileira.

Veja a cena:


Outro momento, desta vez mais polêmico, foi quando o atacante recebeu o prêmio de melhor jogador da partida. Ao receber o troféu, Gabigol se recusou a dar entrevista para a Fox Sports e para uma emissora equatoriana, saindo de forma apressada para os vestiários. O assunto chamou atenção na internet.

Confira o momento:


Gabriel foi o grande destaque do Flamengo na partida. Ele marcou os dois gols da vitória do Rubro-Negro sobre o Emelec, no Maracanã. Nos pênaltis, o Flamengo eliminou os equatorianos, e avançou para ás quartas de final da Taça Libertadores da América.

O atacante do Flamengo se recusou a dar entrevista para a Fox Sports e para uma emissora equatoriana.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget