Gabigol segue artilheiro e líder em finalizações certas do Brasileirão

FOX SPORTS: Há 13 dias, o artilheiro do Flamengo na temporada com 22 gols, em 33 jogos, está fora de combate. Gabigol segue na artilharia isolada do Brasileirão com nove gols. Ele também é líder de finalizações certas no torneio nacional com 18 chutes.

Na última partida do atacante pelo Flamengo, o jogador estava inspirado. Ele anotou os dois gols da vitória contra o Emelec, do Equador, no tempo normal, e saiu de campo lesionado, antes da decisão nos pênaltis que carimbou a classificação do time rubro-negro na Libertadores.

Foto: Alexandre Vidal
Gabigol não atuou nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Na derrota por 3 a 0 para o Bahia, em Salvador, e na vitória contra o Grêmio por 3 a 1, no Maracanã. Ao que tudo indica, o atacante estará de volta ao time de Jorge Jesus no duelo de ida das quartas de final da Libertadores contra o Inter.

O confronto será no dia 21 de agosto, daqui a oito dias, no Maracanã. Na competição sul-americana, Gabigol também é o goleador do Flamengo com quatro gols, dois atrás dos artilheiros argentinos Marco Ruben, do Athletico-PR, e Ádrian Martínez, do Libertad, do Paraguai. Os dois “gringos” anotaram seis gols cada e já estão fora da Libertadores. O caminho para a artilharia ficou mais curto para o brasileiro.

Não ficarei surpreso se Gabigol for o artilheiro das duas competições: Brasileiro e Libertadores. É bom lembrar que no ano passado, o atacante foi o goleador máximo do torneio nacional com 18 gols.

Gabriel tem nome de gol!

Na última partida do atacante pelo Flamengo, o jogador estava inspirado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget