Gávea tem filas por ingressos para Flamengo x Inter

RÁDIO TUPI: O clima é de muito otimismo na torcida do Flamengo. Após a goleada de 4 a 1 contra o Vasco, na noite de sábado, em Brasília, a Gávea amanheceu neste domingo lotada de rubro-negros que formaram uma longa fila para comprarem ingressos para o jogo de quarta-feira, contra o Internacional, pela Libertadores.

A fila chegou a dar volta pelo clube, saindo, da rua Ministro Raul Machado e chegando na rua Mario Ribeiro. Antonio Moreira, aposentado, de 69 anos, se acordou cedo para garantir o ingresso.

“O mínimo na quarta é fazer de dois a três gols de diferença. O time está jogando para frente e isso que quero. A vitória contra o Vasco vai dar mais gás para o Flamengo contra o Inter”, disse o torcedor.

Foto: Divulgação
Rodrigo Filho, de 31 anos, elogiou o trabalho do técnico Jorge Jesus.

“A torcida do Flamengo é sempre assim. Estamos em todos os jogos. O trabalho do Jorge Jesus está 100% e a goleada contra o Vasco incentivou mais”.

Fabiano Costa Silva, de 40 anos, afirmou que independente da vitória contra o Vasco, já estava programado para ir na quarta-feira.

“Sou Flamengo independente da vitória ou derrota. Pela vitória de ontem já esperava essa fila. Cheguei 8h30 para comprar meu ingresso. A goleada mexeu ainda mais com a nossa torcida”.

A fila chegou a dar volta pelo clube, saindo, da rua Ministro Raul Machado e chegando na rua Mario Ribeiro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget