Guerrero cita derrota do Flamengo no 1º turno: "Vamos ver quarta"

SPORT BUZZ: Conforme vai chegando ao fim, a Copa Libertadores costuma dar muito que falar nos noticiários esportivos. Neste ano, por exemplo, a atuação dos clubes brasileiros, que estão se enfrentando para garantir uma vaga na final, foi um dos maiores motivos para que o torneio ficasse ainda mais nos holofotes da mídia.

Após um treinamento visando a preparação física e tática para enfrentar o Flamengo na próxima quarta-feira, 28, pela partida de volta das quartas de final da competição, o Internacional colocou Paolo Guerrero, ex-Flamengo, para dar uma entrevista coletiva sobre o que está por vir no duelo.

Foto: Alexandre Vidal
Sem papas na língua e com um leve toque de polêmica, o atacante peruano revelou que a atmosfera do Beira-Rio, estádio do clube gaúcho, tende a ser favorável para a busca do resultado, que precisa ser maior ou igual aos 2x0 conquistados pelo rubro-negro no Maracanã.

“Todo rival sente quando vem na nossa casa, sente tudo, a torcida, como esquenta o estádio, quando a gente bota intensidade no jogo. O rival vai ver como é jogar aqui em casa. Eles já jogaram, perderam de 2x1, então vamos ver quarta-feira o que eles vão sentir”, desabafou ele.

Recentemente, seu nome esteve envolvido em mais uma confusão. Pedindo dispensa da Seleção Peruana para atuar pelo Internacional na Copa do Brasil, o centroavante chegou a vivenciar uma surpresa nem um pouco positiva na última convocação de Ricardo Gareca, ficando de fora dos relacionados.

O Internacional colocou Paolo Guerrero, ex-Flamengo, para dar uma entrevista coletiva sobre o que está por vir no duelo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget