Guerrero fala em 'jogo das nossas vidas' contra o Flamengo

GLOBO ESPORTE: A dois dias da partida, o duelo com o Flamengo no Beira-Rio pautou a entrevista. Guerrero diz que o Inter precisa fazer o jogo "da vida" para reverter a derrota por 2 a 0 no Maracanã e avançar à final da Libertadores. Isso passa por ter intensidade e aproveitar chances criadas para marcar.

– Torcedor está acostumado com nossa intensidade, nossa pegada. Não temos que mostrar nada para ninguém. Temos que fazer nosso jogo de sempre. Temos que botar intensidade, criar chances e fazer os gols. Mais um jogo onde é importante, jogo das nossas vidas, porque é o principal adversário nosso. Está no mesmo patamar que a gente. A gente precisa mostrar a nossa força dentro de casa. Nosso time está preparado. Nosso foco é muito alto. É importante se manter assim. Estamos focados e com muita ansiedade pelo jogo – disse o peruano.

Foto: Divulgação
Inter e Flamengo se enfrentam às 21h30 da quarta-feira, no Beira-Rio, pelo jogo da volta das quartas de final da Libertadores. Após a derrota no Maracanã, o Colorado precisa vencer por três gols para ir à semifinal. Uma vitória por 2 a 0 leva a decisão aos pênaltis.

Isso passa por ter intensidade e aproveitar chances criadas para marcar.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget