Inter critica técnico do Flamengo por esconder relação de Gabigol

FOX SPORTS: Na noite desta quarta-feira, o Flamengo derrotou o Internacional com dois gols de Bruno Henrique e deu um bom passo para a classificação para a semifinal da Conmebol Libertadores. Na véspera da partida, no entanto, o Flamengo divulgou a lista de relacionados sem Gabigol. Perto do confronto, Arrascaeta virou dúvida por conta de um desconforto intestinal. Mas, os dois estavam presentes na partida e surpreendeu aos dirigentes do Internacional.

Após a partida, na zona mista, o vice de futebol do Colorado, Roberto Melo, falou sobre a tática utilizada pelo treinador português em esconder os jogadores. Vale lembra que, enquanto treinou Benfica e Sporting, o Mister já havia usado o ‘blefe’.


“Desde ontem e hoje durante o dia a gente já imaginava isso. Pensei que isso já estava ultrapassado no futebol, não existia mais. Para os treinadores brasileiros pode ser uma novidade importada da Europa. Eu pensei que isso não acontecia mais. Não foi isso que decidiu o jogo, não passou por aí. Mas cada um usa a estratégia que acha melhor para a sua equipe”, afirmou o vice do Internacional.

A partida de volta entre Flamengo e Internacional será na próxima quarta-feira (28), às 21h30, no Beira-Rio. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate e pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a semifinal do torneio continental.

Roberto Melo falou sobre a tática utilizada pelo treinador português em esconder os jogadores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget