Inter x Flamengo foi a terceira maior audiência no Rio este ano

O CANAL: O jogo que classificou o Flamengo para uma semifinal de Libertadores da América depois de 35 anos também rendeu ótimos números para a Rede Globo, especialmente no Rio de Janeiro, cidade-sede do time.

Lá, a Rede Globo conseguiu ótimos 42 pontos de média – a 3ª maior audiência de uma transmissão de futebol no estado da Cidade Maravilhosa em 2019 (e, vale lembrar, outra dessas médias também é do Flamengo – 43 pontos no jogo contra o Emelec).

A partida rendeu 29 pontos de média – superior inclusive aos jogos de times paulistas, como Palmeiras e São Paulo, no ano, que mesmo em suas partidas de maior audiência no ano em meio de semana, não chegaram a essa faixa de pontos.

Bruno Henrique durante Internacional x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O time rubro-negro só não venceu mesmo os recordes do Corinthians, que em solo paulista, ainda é o recordista de audiência.

Inclusive, o recorde de uma partida de quarta-feira em SP é justamente o jogo entre Flamengo x Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Na semifinal do campeonato continental, o Flamengo enfrenta o Grêmio, outro time brasileiro, e mantém vivo o sonho do título que não conquista desde 1981.

Na partida decisiva das quartas, o Flamengo entrou em campo com a vantagem de ter vencido o Inter por 2×0 em casa no jogo de ida. Poderia perder por até um gol de diferença, mas o time fez sua lição de casa e diante de um Beira Rio lotado, arrancou um empate de 1×1 e conseguiu a vaga.

Lá, a Rede Globo conseguiu ótimos 42 pontos de média – a 3ª maior audiência de uma transmissão de futebol no estado em 2019.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget