Jesus comemora vaga do Flamengo nos pênaltis: "É trabalho"

GLOBO ESPORTE: O Flamengo, diferentemente do que aconteceu contra o Athletico-PR, não perdeu nenhum pênalti na disputa com o Emelec. Depois do 2 a 0 no tempo normal, o Rubro-Negro venceu por 4 a 2, no Maracanã, e avançou às quartas de final da Libertadores. Jorge Jesus disse, em entrevista coletiva, que seu time treinou penalidades, inclusive, no mesmo dia do jogo, pela manhã.

- Era difícil mudar com o carro em andamento, mas conseguimos e trabalhamos bem a equipe para o caso de penalidades. Não é sorte, é trabalho. E viemos trabalhar ao longo do tempo, inclusive hoje pela manhã - disse Jesus.

Diego Alves em cobrança de pênaltis no Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
Depois do apito final, enquanto os jogadores comemoravam no meio do campo ou com a torcida, Jorge Jesus sentou sozinho no banco de reservas.

- A festa era para os jogadores e os torcedores. Toda caminhante foi impressionante e acho que era uma festa para eles. Só quis relaxar naquele momento.

O técnico do Flamengo também fez questão de agradecer ao departamento médico do clube pelas recuperações de Arrascaeta e Éverton Ribeiro, que estavam lesionados e jogaram contra o Emelec.

- Quero agradecer ao departamento médico do Flamengo pela forma profissional que recuperaram em pouco tempo o Éverton e Arrascaeta. Foram muito importante e acabaram os dois sem problema nenhum.

Jorge Jesus disse, em entrevista coletiva, que seu time treinou penalidades, inclusive, no mesmo dia do jogo, pela manhã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget