Jesus comemora vaga do Flamengo sozinho, no banco de reservas

UOL: Lesionado, o meia Diego foi lembrado pelos jogadores do Flamengo tão logo a equipe conseguiu a dramática classificação para as quartas de final da Copa Libertadores ao bater o Emelec (EQU) por 4 a 2 nos pênaltis - após vencer os equatorianos no tempo normal por 2 a 0 no Maracanã.

Uma camisa com o nome e o número 10 do jogador foi levada até o centro do campo pelos companheiros, que posaram para fotos com ela.

Diego sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo no jogo de ida, no Equador, ao sofrer uma dura entrada por trás do volante Arroyo, que por ironia do destino, foi o jogador que desperdiçou sua cobrança pelo Emelec após defesa do goleiro Diego Alves.

O Flamengo, inclusive, havia solicitado à Conmebol que ele fosse suspenso da partida, mas o pedido não foi acatado pela entidade máxima do futebol sul-americano.

Diego tem um prazo de, pelo menos, quatro meses de recuperação até voltar aos gramados.

Jorge Jesus sentado no banco de reservas após classificação do Flamengo - Foto: Reprodução
Jesus fica sozinho e "reflexivo" no banco

Uma imagem que chamou a atenção também após o jogo foi a do técnico Jorge Jesus, sozinho e com um semblante meio perplexo e reflexivo no banco de reservas enquanto os jogadores do Flamengo se esbaldavam com a torcida no Maracanã.

O treinador português já havia sofrido a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o Athletico-PR.


O Rubro-negro enfrenta na próxima fase o Internacional, que eliminou o Nacional (URU) também hoje, em Porto Alegre (RS).


Uma imagem que chamou a atenção também após o jogo foi a do técnico Jorge Jesus, sozinho e com um semblante meio perplexo e reflexivo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget