Jesus exalta torcida do Fla em Brasília: "Nos sentimos no Maracanã"

LANCE: À vontade com a atmosfera do Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1, neste sábado, e assumiu a vice-liderança provisória do Brasileirão. Após a vitória, o técnico Jorge Jesus valorizou o papel da torcida rubro-negra no estádio - que apesar da distância do Rio de Janeiro, recebeu mais de 65 mil pessoas.

- Quero dar parabéns a torcida do Flamengo. Hoje nos sentimos como se estivéssemos no Maracanã. Isso é um sinal muito bom para a equipe, sinal de que a torcida está com a equipe, de que acredita na equipe. Não teve diferença nenhuma do apoio, do ambiente - destacou o português.

Mané Garrincha jogado para jogo do Flamengo - Foto: Divulgação
O torcedor, porém, não foi o único responsável pela grande atuação da equipe carioca neste sábado. O Fla foi influenciado por mais um grande desempenho de Bruno Henrique em clássicos - que contra o Vasco, chegou a marca de 16 gols no ano e a nove contra rivais cariocas. Jorge Jesus ressaltou o desempenho do atacante - convocado para a Seleção Brasileira na última sexta-feira.

- Nós temos uma ideia de jogo ofensiva que também favorece ao Bruno Henrique, Gabi, Arrascaeta... Ele (Bruno Henrique) está em boa fase, essa convocação foi boa para ele. Para mim, mais jogadores do Flamengo podem ir para a seleção - opinou.

Quero dar parabéns a torcida do Flamengo. Hoje nos sentimos como se estivéssemos no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget